ÍDOLOS

A Sociedade Esportiva do Gama conta com muitos ídolos ao longo da sua gloriosa história. Alguns deles chegaram a vestir a camisa da Seleção Brasileira e nunca foram esquecidos pelo torcedor alviverde. Conheça agora alguns desses jogadores que marcaram história no maior clube do Distrito Federal:

Willian

Contratado na 1ª Fase da Série B, em 1998, Willian também ficou na memória pelo belo gol marcado contra o Fluminense, na época considerado o mais bonito da temporada.
Rodrigo

Também contratado na Série B de 1998, o jogador trouxe um espírito vencedor ao time. Brilhando na meia do Gama, logo foi contratado pelo Botafogo/RJ e teve ainda passagens pelo Atlético/MG e Arsenal/ING.
Romualdo

Uma das pratas da casa, Romualdo se projetou na campanha da Série B de 1998 e brilhou na Série A nos anos seguintes.
Emerson

Formou grande dupla de zaga ao lado de Nen e brilhou na conquista do Candangão 2003. Com os gols que marcava, chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira.
Nem

Jogador formado na base do Gama, Nen esteve na conquista do Candangão 2003. Conhecido como o zagueiro artilheiro, também teve ótima participação na Copa do Brasil daquele ano.
Ronaldo

Um dos grandes ídolos da história do Corinthians, Ronaldo Giovanelli foi campeão com o Gama em 2001. Seu preparador de goleiros era Hélio, ex-jogador do Gama.
Marcio Santos

Campeão Mundial em 1994, Márcio Santos vestiu a gloriosa camisa do Gama, em 2001, e foi campeão do Candangão daquele ano.
Paulo Nunes

Considerado um dos maiores atacantes dos anos 90, Paulo Nunes vestiu a camisa do Gama e marcou um gol contra um dos seus ex-clubes, o Flamengo.



Tv GAMÃO
  CONVOCAÇÃO PARA A SÉRIE D
Domingo, dia 5/07



Copyright 2017 - GAMA - Todos os direitos reservados