Com treino de posicionamento e rachão, Gama encerra preparação para amistoso

 

A Sociedade Esportiva do Gama encerrou na tarde desta sexta-feira (29) a preparação para mais um amistoso da pré-temporada. O técnico Carlos Alberto Dias priorizou trabalhos técnicos, liberando os jogadores em seguida para um rachão, realizados no CT Ninho do Periquito.

 A atividade começou com um aquecimento e a tradicional roda de bobinho. Os jogadores estavam muito animados brincando uns com os outros e demonstrando a alegria. O zagueiro Lúcio participou do recreativo. Desta vez, as equipes foram separadas pelo volante Tarta e atacante Fábio Saci. O preparador físico Marcão apitou o recreativo. Mas no fim do primeiro tempo, por ter várias reclamações dos times, o árbitro foi substituído por outro preparador físico, Ernesto Mathias. O time comandado pelo centroavante Saci venceu o seu primeiro rachão por 4 a 3. Destaque para o gol de cabeça do goleiro Victor Brasil.

 

 

 

 

 

O volante Robston, que já jogou em vários times do Estado de Goiás, fala sobre a partida amistosa fim de semana. “A gente vem se preparando bem. Já são mais de 50 dias de preparação e todos nós estamos bem no preparo físico. Agora, é ajuste na parte técnica que o professor Carlos vem fazendo. Nós já mostramos um pouco da nossa cara diante da URT, a cara que vai ser o Gama em 2018. Então, a cada dia mais é aperfeiçoar. Porque o futebol é repetição e a gente treina dia a dia, e criamos um padrão de jogo. Sobre o amistoso de sábado diante do Grêmio Anápolis é um time jovem, com média de 23 anos, um time que subiu para primeira divisão. Será um teste bom, pois vamos encontrar uma garotada, chamada no futebol de correria. Mas vai servir para colocar nossa prova de teste físico” finaliza.

 

MAIS UM

 

A direção do Gama define mais um amistoso da pré-temporada. A equipe alviverde vai enfrentar a Anapolina no dia 06/01, às 16h, no Estádio Zeca Puglise, em Anápolis/GO.

 

Mas antes, neste sábado (30), Gama joga diante do Grêmio Anápolis, às 16h, também no Estádio Zeca Puglise, em partida amistosa.

 

 

 

 

 

 

 

Douglas Oliveira – Assessor de Comunicação

Sociedade Esportiva do Gama