No CT, Gama faz último treino antes de pegar o Paranoá

 

 

 

O elenco da Sociedade Esportiva do Gama fez na tarde desta quarta-feira (31), no Centro de Treinamentos Ninho do Periquito, o seu último treinamento visando a partida desta quinta-feira, contra o Paranoá, pela terceira rodada do Campeonato Candango. O jogo vai acontecer no Estádio Bezerrão, a partir das 20h.

Com todos os jogadores à disposição, o técnico Ricardo Antônio dividiu os jogadores em dois grupos. Uma parte fez um treino técnico e a outra um treino tático. O comandante trabalhou finalizações e toque bola. Após o trabalho, os atletas participaram de um coletivo.

 

Determinante e raçudo em todas partidas com a camisa do Gama, o atacante David Dener fala sobre o jogo desta quinta dentro de casa. “A situação está boa. Nós treinamos bastante posicionamentos, isso é o que o professor pede. A equipe está vindo numa ascensão. Nós fizemos um jogo bom lá em Formosa, e agora temos a responsabilidade de ganhar em casa. Vamos em busca da vitória, mas respeitando o time do Paranoá. Sabemos que o Gama é grande aqui na capital e nós temos que fazer nossa parte e conseguir a vitória” disse Dener, que deve ser mantido no time titular do Gama.

 Ainda sem marcar gols com manto alviverde, David Dener fala sobre o jejum e demonstra sua importância para o coletivo. “Me cobro muito, pois sou atacante. Estou ajudando o time de alguma forma, na entrega, no passe etc. Mas eu sei que atacante vive de gols, então vou procurar ter mais tranquilidade. Mas o que importa que eu estou ajudando de algum jeito e espero que amanhã possa sair meu gol com a camisa do Gama,” finaliza.


Logo depois do trabalho em campo, o time entrou em concentração. O Verdão buscará, neste quinta-feira, no Bezerrão, contra o Paranoá, a segunda vitória seguida.


Assessoria de Comunicação
Sociedade Esportiva do Gama