Debaixo de chuva fina, Gama faz último treino antes de pegar o Samambaia



A Sociedade Esportiva do Gama terminou na manhã deste domingo (04) a preparação para enfrentar o Samambaia nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Bezerrão, pela quarta rodada do Campeonato Candango.

 

Na primeira parte das atividades, debaixo de uma pequena chuva, o preparador físico Ernesto Mathias comandou o processo de aquecimento. Depois, o tradicional recreativo animou o ambiente e acirrou a rivalidade entre os times. O recreativo durou 30 minutos. E, por fim, praticaram a tradicional “roda de bobinho”.


 

Implantando uma nova filosofia nos treinamentos, o técnico Ricardo Antônio fala sobre o próximo confronto na competição. “Hoje tivemos um bom treino e o time está bem focado para enfrentar o Samambaia. Sabemos da qualidade dos jogadores que estão lá, jogadores que buscam espaços no cenário do futebol do Distrito Federal, e claro, em outros Estados, pois sempre tem alguém observando. Então, nós já vimos o adversário, estudamos tudo. Hoje no futebol temos que conhecer o adversário e trabalhamos em cima disso para fazermos um bom jogo. Esperamos der certo no que trabalhamos”, finaliza.

 

Após o treino, a delegação alviverde entrou em concentração.






 

 

 

  

Assessoria de Comunicação
Sociedade Esportiva do Gama