Com apoio da garotada, Gama dá sequência à preparação para o clássico

 

 

O técnico Ricardo Antônio comandou, na tarde desta quarta-feira (07), o penúltimo treino antes do clássico de sexta-feira, pela 5ª rodada do Campeonato Candango. A partida acontecerá às 20h, no Estádio Nacional Mané Garrincha.

 

 

Titular em todas as partidas com a camisa do Gama, o zagueiro Jacó fala sobre o clássico. “A expectativa é a melhor possível. Estamos vindo de vários resultados positivos, com três vitórias seguidas no campeonato, e isso dá um animo a mais no clássico. Vai ser meu primeiro clássico e estou ansioso para que a bola rola logo. Eu sei que a equipe deles é bem qualificada, com vários jogadores renomados e rodados no futebol brasileiro. Mas nossa equipe está no objetivo e na caminhada certa. Esperamos que no clássico possamos fazer uma bela partida” disse o xerife.

Empolgado com a massa gamense, o zagueiro ainda cita sobre a importância da torcida para a partida. “A torcida do Gama, nesses últimos jogos, tem demonstrado a sua força, o tanto que gosta do time. Peço que compareçam e que apoiem bastante, porque é o nosso 12º jogador”, finaliza.

 

 

 

Apoio e homenagem

Pela importância do Dia Esporte comemorado, dia 19 de fevereiro, algumas crianças da Legião da Boa Vontade (LBV), representando as centenas atendidas no Distrito Federal realizaram nesta tarde, uma homenagem aos jogadores da Sociedade Esportiva do Gama no Centro de Treinamento Ninho do Periquito. Atletas, dirigentes e comissão técnica receberam uma placa “Quem ama o esporte, também ama a vida!” das mãos da criançada. Em momento de descontração no treino, elas apoiaram, conversaram e tiraram fotos com todos do elenco alviverde.

 

  

Assessoria de Comunicação

Sociedade Esportiva do Gama