Gama fecha preparação para jogo decisivo com o Luziânia

 

A Sociedade Esportiva do Gama encerrou, na tarde desta terça-feira (20), a preparação para o jogo decisivo diante do Luziânia, válido pelas quartas de final do Campeonato Candango. O técnico Ricardo Antônio comandou o rachão que antecede as partidas. Antes do treino recreativo, os jogadores participaram de uma tradicional roda de bobinho.  Após o rachão, uma parte da equipe fez um treino físico com o preparador Ernesto Mathias.

 


Experiente em decisões, o volante Robston destacou que a ansiedade para o confronto é bem grande no elenco. “Jogo difícil, jogo complicado. Chegamos numa etapa da competição e que todos têm condições de chegar às semifinais. Amanhã será um jogo difícil, mas nós estamos preparados. Vamos jogar no nosso campo e o nosso torcedor vai comparecer. A gente espera fazer um grande jogo e sair de lá com a classificação.

 

 

Sem pensar em vantagem, o técnico Ricardo Antônio quer o time para cima e falou sobre a qualidade do adversário. “Nós estamos aguardando alguns atletas que estão em avaliação médica. Estamos aqui para definir a equipe e esperar o time completo. Será uma partida difícil e uma complicada missão para buscar a classificação. O time está focado e esperando sair de lá com o resultado positivo.” disse o comandante alviverde.


Para o treinador, o time tem apresentado bons motivos para o torcedor apoiar. Além da partida decisiva, Ricardo espera o estádio Bezerrão lotado. “Convocamos a nossa torcida, pois é uma torcida espetacular. Nós que estamos ali no gramado dá gosto de ver essa torcida em sua euforia e vibração. Essa torcida está sempre nos ajudando e nos empurrando. Aguardamos a presença de todos para nos apoiar”, finaliza.

 

O jogo entre Gama e Luziânia será disputado nesta quarta-feira (21), às 20h30, no Estádio Bezerrão. Graças a vantagem obtida pela melhor campanha na primeira fase, qualquer empate ou vitória no jogo, garante o alviverde nas semifinais do torneio.

Assessoria de Comunicação
Sociedade Esportiva do Gama