Notícia

COM FOCO NA FINALIZAÇÃO, O SUB-20 DO GAMA FAZ ÚLTIMO TREINO ANTES DE SEGUIR PARA FORMOSA

Foto: Douglas Oliveira / Assessoria de Comunicação-SEG

#sejasócio


A garotada da Sociedade Esportiva do Gama finalizou, na manhã desta sexta-feira (28), a preparação para a partida contra o Formosa, fora de casa, no Estádio Diogão, no sábado (29), às 15h30, válida pela 4ª rodada do Campeonato Candango de Juniores 2017. Ao término da atividade, o treinador Glauber Ramos relacionou 22 jogadores para o jogo.





O trabalho começou comum leve trabalho físico comandado pelo preparador Thiago Alexandre. O auxiliar-técnico, Vitor Ferreira, comandou um exercício intensivo de finalização com os atacantes e com os meias.

Enquanto isso, o técnico Glauber Ramos na outra metade do campo, os jogadores de defesa e os volantes, treinaram bolas cruzadas na área.

Ao final, todos os jogadores alviverdes treinaram cobranças de penalidades.





Sem tomar gols na competição, Glauber fala da importância do jogo de amanhã. “Após o empate sem gols no último jogo, nós procuramos trabalhar bastante finalizações, para aplicar durante o jogo. Nós trabalhamos movimentações ofensivas, sem esquecer da parte defensiva que está bem no campeonato. Sabemos que lá será um jogo que vai nos dar a classificação, e nós vamos encarar como se fosse uma final. Então, o time está bem consciente, bem preparado, e vamos lá em Formosa atrás dos três pontos e a classificação”, finaliza o comandante.


Confira os 22 jogadores do Gama relacionados para o jogo contra o Formosa.

Goleiros: Ygor e Avatá;

Laterais: Tadeu, Paulo Jr, Emanuel e Junior;

Zagueiros: Fabrício, Higor, Lucas e Breno (volante);

Volantes: PH, Paulista e Juvena;

Meias: Carlos, Tata, Matheus e Kauê;

Atacantes: Paraguai, Gabriel Santos, Gabriel Lopes, Roger e João Gabriel.



Douglas Oliveira - Assessoria de Comunicação

SOCIEDADE ESPORTIVA DO GAMA

VOLTAR