Notícia

EM JOGO DE MUITA MARCAÇÃO, O SUB-20 DO GAMA FICA NO 0 A 0 COM O PARACATU DENTRO DE CASA

Foto: Douglas Oliveira / Assessoria de Comunicação-SEG

#sejasócio

Em um jogo corrido e muito disputado, a garotada da Sociedade Esportiva do Gama empatou sem gols com o Paracatu, no Estádio Bezerrão, na tarde desta quarta-feira (27), pela terceira rodada do Campeonato Candango de Juniores 2017. A marcação do time visitante foi o grande destaque do duelo, anulando as investidas alviverdes.





O JOGO


O time alviverde começou o jogo tocando bem, mas foi o visitante quem tomou a iniciativa da partida. Após cobrança de falta, o atacante do Paracatu estava à frente e a arbitragem marcou impedimento. A partir daí o Gama ficou mais com a posse de bola, mas não conseguia furar o bloqueio mineiro e muito menos assustar o goleiro. Somente aos 17 minutos o Periquito chutou a gol. O atacante Kauê cobrou a falta e o goleiro do Paracatu fez boa defesa, desviando para escanteio. Novamente em bola parada, aos 20’, o volante Paulista bateu a falta e a bola passou por cima do gol. Logo em seguida, bate e rebate na área mineira, o atacante Vinícius pegou mal de cabeça e a bola foi fraca nas mãos do goleiro.  Gama dominava o meio-campo, e aos 34’, o meia Carlos fez jogada individual, chutou a perna esquerda, mas a bola passou assustando o time adversário.

A resposta do time mineiro veio com um bom contra-ataque. Aos 39 minutos, o atacante Iathan partiu para cima da defesa do Gama, chegou próximo à área e chutou, a bola explodiu o travessão.

Na segunda etapa, apesar de controlar as ações do jogo, o Gama não conseguia chegar com perigo. O time de Glauber Ramos sobrava fisicamente, enquanto o Paracatu se encolhia no campo de defesa. Quase todas as jogadas alviverdes eram criadas pelo lado esquedo e terminavam em cruzamentos de Junior para a área. A pressão continuou até o apito final e o Paracau se segurou como pôde para garantir o empate sem gols.

Na próxima rodada, o alviverde viaja para Formosa/GO, onde enfrenta a garotada local no próximo sábado (29), às 15h30h, no Estádio Diogão. Já a equipe do Paracatu recebe o Brazlândia, às15h30 do mesmo dia, no Estádio Frei Norberto.





FICHA TÉCNICA

3ª Rodada – Campeonato Candango de Juniores 2017

Quarta-feira (26) – 15h30

Estádio Bezerrão (sem presença de torcedores)

Gama 0 x 0 Paracatu

Arbitragem: Maricleber Góes
A1: Muller Aniceto
A2: Marcone Souza

Quarto árbitro: Cristopher Souza


GAMA: Ygor, Tadeu, Fabrício, Higor, Paulo (Junior), PH (Juvena), Paulista, Carlos (Santos), Roger (Tatá), Vinícius (Lopes) e Kauê. Técnico: Glauber Ramos



PARACATU: Gilson, Leandro, Tom, Tiago Vitor (Marcos Vinícius), Leonardo (Lourenço), Gustavo, Igor, Túlio, Mateus (Vagner), Iathan (Gustavo Rodrigues) e Junio (Artur). Técnico: Zé Carlos



Douglas Oliveira - Assessoria de Comunicação

SOCIEDADE ESPORTIVA DO GAMA

VOLTAR