Notícia

TIME JÚNIOR DO GAMA VENCE AMISTOSO NO CT POR 3 A 0

Foto: Douglas Oliveira / Assessoria de Comunicação-SEG

#sejasócio

A garotada da Sociedade Esportiva do Gama venceu a equipe de juniores do Planaltina/GO por 3 a 0, hoje (28) à tarde, em amistoso realizado no Centro de Treinamento Ninho do Periquito. Os gols alviverdes foram marcados por Carlos, Higor Lucca e Jhonata.


A partida serviu para testar a equipe de juniores do Gama, que se prepara desde o início do ano para a disputa do XLII Campeonato de Futebol Amador Juniores 2017 do Distrito Federal, onde estreia contra o Brazlândia, no dia 08/07, às 15h30, local a definir.


Sob o comando do técnico Glauber Ramos, o Gama entrou em campo com: Avatá, Tadeu (Anderson), Fabrício (Breno), Higor (Breno), Paulo Júnior, PH (Paulista), Tatá (Douglas), Roger (Valterdan), Carlos e Vinicius (Jhonata).




Apesar de ter considerado o amistoso como um excelente teste, o técnico Glauber Ramos fez algumas ressalvas sobre a partida. “Foi um jogo de preparação para o campeonato no mês que vem. Nós fizemos um teste físico ontem e hoje foi mais um complemento. Mudamos bastante a equipe, mas mantivemos um padrão. O placar foi o que menos importou para a gente. O que interessou foi a movimentação dos atletas, eles trabalharam bem a bola, tiveram várias chances de finalizar e marcaram bem a equipe adversária. Estamos em fase de preparação para pegar a boa equipe do Brazlândia na estreia”, finaliza o comandante.


A equipe de júnior tem mais um amistoso no próximo sábado (01), às 15h30, no CT, contra o time amador da cidade.


 



TORCIDA PRESENTE

Integrantes da torcida organizada, Ira Jovem Gama, foram ao amistoso do clube nesta quarta-feira, no CT, para prestar apoio ao time. Eles estenderam uma faixa no alambrado e conversaram com alguns diretores em clima de paz.


 



Douglas Oliveira
Assessoria de Comunicação/SEG

VOLTAR