Jogadores do Gama passam por exames médicos e físicos

O zagueiro Lúcio e o volante Judvan Lucas realizaram exames médicos e físicos na manhã desta quinta-feira (14) em preparação para o Campeonato Candango 2018. Os procedimentos clínicos aconteceram no Laboratório de Avaliação Física e Treinamento (LAFIT), na Universidade Católica de Brasília, em Taguatinga/DF. A estrutura disponibilizada pela Universidade contou com equipamentos de última geração, além de possuir uma excelente equipe de doutores, professores e pesquisadores que atenderem aos atletas da Sociedade Esportiva do Gama.

 

 

Curado de problema crônico no púbis, Lucas está treinando forte com elenco desde a sua chegada, e está trabalhando com bola. Já o pentacampeão Lúcio, anunciado na semana passada, segue cumprindo a sua agenda de compromissos neste fim de semana, e será apresentado oficialmente ao elenco gamense e à torcida no dia 18/12, às 15h30, no CT Ninho do Periquito, com portões abertos aos torcedores.

 

 

Aos 39 anos, Lúcio surpreendeu a todos pelos resultados desempenhados “É um início de uma temporada. Você vai saber como está seu corpo e a sua condição na pré-temporada, isso para ter uma melhora durante o campeonato. Esses trabalhos realizados servem para ter um conhecimento nos testes. Hoje em dia é fundamental ter um profissionalismo, e com a evolução da tecnologia, tudo isso ajuda no esporte. Isso serve para ter um parâmetro para o treinador e para o preparador físico”, finaliza.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Douglas Oliveira – Assessor de Comunicação
Sociedade Esportiva do Gama