Debaixo de chuva, Gama faz seu primeiro treino em 2018

 

 

Após dois dias de folga por conta das festividades fim de ano, o elenco da Sociedade Esportiva do Gama voltou aos treinamentos, nesta terça-feira (02), e deu prioridade aos trabalhos físicos. As atividades aconteceram sob os comandos dos preparadores físicos Marcão e Ernesto Mathias e do fisiologista Carlos Ernesto. Debaixo de muita chuva, os jogadores foram submetidos a treinos de força e físico, todos realizados no CT Ninho do Periquito.

As movimentações agora se voltam a mais dois amistosos que o time alviverde fará no começo de janeiro. No dia seis o time do Gama vai a Anápolis para enfrentar a Anapolina, às 16h, no Estádio Zeca Puglise. Já no dia 13, a direção gamense ainda busca um adversário “de peso” para jogar no Estádio Bezerrão e apresentar o time à torcida. Serão os últimos testes antes da estreia na temporada.

 



Para o atacante Fábio Saci, a equipe segue se preparando para estreia no Candangão. “A gente espera que seja o ano do Gama, um ano da volta ao cenário nacional, um ano de conquista, porque o Gama não pode ficar tanto tempo sem conquistar o título. O trabalho está sendo muito bem feito e a cada dia a gente vem evoluindo, e no dia 20 chegar focado”, finaliza o centroavante.

 

Por querer fazer a sua estreia no Estádio Nacional Mané Garrincha, o dia do pontapé inicial alviverde no Campeonato Candango foi alterado. Agora o Gama jogará diante do Bolamense no dia 20/01 (sábado), às 16h.

 

 

 

Douglas Oliveira – Assessor de Comunicação
Sociedade Esportiva do Gama